myCIW (SÓ PARA VISUALIZAÇÃO - FÓRUNS TRANCADOS!)

Voltar   myCIW (SÓ PARA VISUALIZAÇÃO - FÓRUNS TRANCADOS!) > Temas Islâmicos > Religião Comparativa

Opções do Tópico
Antigo 05-09-2008, 18:22
Metal Metal está offline
Membro Registado

Padrão

pAZ

Meu caro
Por favor... então? não está o islão intimamente conectado ao Estado?(à política)? Não é isso próprio do islão? e mesmo que assim não seja! qual é a de se odiar os judeus ao ponto do que se faz?! E o que se faz começa pelo que se diz acerca deles, no seio islâmico- nunca se ouve dizer coisa boa. Estou certo?!

Paz de CRISTO

PS: Gosto em "ouvi-lo", caro Orlando. DEUS te abençõe. (Inda -una -ché).
Antigo 05-09-2008, 19:09
Metal Metal está offline
Membro Registado

Padrão

Citação:
Os evangélicos defendem Israel por simples razão dos que os querem exterminar a todos.

Eles crêm que se Israel construí o Templo, Jesus irá voltar e formará um exercito com os cristãos ao qual se os judeus não se converterem serão mortos.

Isto é verdade
Paz de JESUS

Paz. Novamente: Paz.

:? ??
Antigo 05-09-2008, 19:41
Orlando Orlando está offline
Membro Registado

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Metal
Citação:
Os evangélicos defendem Israel por simples razão dos que os querem exterminar a todos.

Eles crêm que se Israel construí o Templo, Jesus irá voltar e formará um exercito com os cristãos ao qual se os judeus não se converterem serão mortos.

Isto é verdade
Paz de JESUS

Paz. Novamente: Paz.

:? ??
Voce é mesmo um Paz... Paz para si tambem.
Antigo 05-09-2008, 20:14
Peregrino Peregrino está offline
Membro Registado

Padrão

Citação:
pAZ

Meu caro
Por favor... então? não está o islão intimamente conectado ao Estado?(à política)? Não é isso próprio do islão? e mesmo que assim não seja! qual é a de se odiar os judeus ao ponto do que se faz?! E o que se faz começa pelo que se diz acerca deles, no seio islâmico- nunca se ouve dizer coisa boa. Estou certo?!

Paz de CRISTO

PS: Gosto em "ouvi-lo", caro Orlando. DEUS te abençõe. (Inda -una -ché).
Paz

O problema todo está na origem do sionismo.
A maioria dos muçulmanos aparentam ser anti-sionistas.

Devido ao caso sionismo, pode ocorrer que por vezes alguns muçulmanos menos esclarecidos possam generalizar suas críticas ao incluírem os judeus em geral

Que a paz e as bênçãos de Deus estejam com Jesus
Antigo 05-09-2008, 20:20
Peregrino Peregrino está offline
Membro Registado

Padrão Re: pAZ em nome do meu Senhor JESUS (YESHUA, ISA)

Citação:
pAZ

Olá , boas... há qto tempo não vos visitava? e olha! logo o que encontrei.... heheheh. Felizmente, venho a a tempo de refutar erros acerca de mim e de evangélicos, com paz.

Vejam só:

http://www.cristaosonline.com/forum/...?p=28827#28827

Aí vão ver que os evangélicos não estão sempre do lado dos judeus, agora... os islâmicos, é que ao que parece, estão sempre contra os judeus!

GOD Bless, (DEUS abençõe, ALAH é Grande, JEOVÁ, etç --- a língua não interessa, desde que se perceba iscando: )

Tenho pena, que na minha ausencia nunguém tivesse defendido a minha pessoa qto ao "YESHUA", pois afinal, isso "não tem nada a ver"... com o Espírito que os foristas, certamente, conheceram em mim, em tempos.

Quanto ao tal tópico, que nunca mais respondi... bem, se eu tiver animo, lá voltarei, pela graça de DEUS em JESUS CRISTO, meu Senhor.

Assim, por agora, me despeço. Alah vos abençõe... a TODOS! aMÉN.

Paz

O Alcorão diz que os cristãos são os que nos estão mais próximos.

Esperemos que um dias eles no vejam de igual modo...

Que Deus o abençoe, amén
Antigo 05-09-2008, 20:37
Membro Registado

Padrão Re: pAZ em nome do meu Senhor JESUS (YESHUA, ISA)

Citação:
Postado Originalmente por Peregrino
Citação:
pAZ

Olá , boas... há qto tempo não vos visitava? e olha! logo o que encontrei.... heheheh. Felizmente, venho a a tempo de refutar erros acerca de mim e de evangélicos, com paz.

Vejam só:

http://www.cristaosonline.com/forum/...?p=28827#28827

Aí vão ver que os evangélicos não estão sempre do lado dos judeus, agora... os islâmicos, é que ao que parece, estão sempre contra os judeus!

GOD Bless, (DEUS abençõe, ALAH é Grande, JEOVÁ, etç --- a língua não interessa, desde que se perceba iscando: )

Tenho pena, que na minha ausencia nunguém tivesse defendido a minha pessoa qto ao "YESHUA", pois afinal, isso "não tem nada a ver"... com o Espírito que os foristas, certamente, conheceram em mim, em tempos.

Quanto ao tal tópico, que nunca mais respondi... bem, se eu tiver animo, lá voltarei, pela graça de DEUS em JESUS CRISTO, meu Senhor.

Assim, por agora, me despeço. Alah vos abençõe... a TODOS! aMÉN.

Paz

O Alcorão diz que os cristãos são os que nos estão mais próximos.

Esperemos que um dias eles no vejam de igual modo...

Que Deus o abençoe, amén
Eu acho que muitos já o fazem, vou fazer topico sobre isso
Antigo 05-09-2008, 20:45
Membro Registado

Padrão

Veja isto: http://myciw.org/modules.php?name=Fo...&p=13906#13906

Não se vêem tão distantes.

Opções do Tópico

Regras para Posts
Não pode publicar novos tópicos
Não pode publicar respostas
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

Código BB está Ligado
Smiles estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Papa encontra-se com muçulmanos e judeus na Australia Orlando Religião Comparativa 1 18-07-2008 20:30
Eu amo Portugal porque é um país de... Tayeb Reflexões & Cia. 0 03-04-2008 15:51
O massacre dos judeus de Lisboa, há 500 anos Hamid Assuntos Gerais 2 22-04-2006 00:05
Tolerância partilhada por muçulmanos, judeus e cristãos RC Reflexões & Cia. 0 08-05-2004 11:01
Os judeus do ocidente muçulmano: Al-Andalus e Sefarad Murid Assuntos Gerais 0 03-04-2004 14:30