myCIW (SÓ PARA VISUALIZAÇÃO - FÓRUNS TRANCADOS!)

Voltar   myCIW (SÓ PARA VISUALIZAÇÃO - FÓRUNS TRANCADOS!) > Temas Islâmicos > Religião Comparativa

Opções do Tópico
Antigo 06-02-2008, 17:25
Tayeb Tayeb está offline
Administrador

Padrão Jesus muçulmano

e saudações,

O documentário "The Muslim Jesus" da ITV, Reino Unido, narrado (em inglês infelizmente) por Melvynn Bragg pode ser visualizado em:

http://video.google.co.uk/videoplay?...53194971017112

Muçulmanos devem acreditar em Jesus como profeta de Deus. Não devem negar que ele existiu.

Ma'a-salaama,
Antigo 06-12-2008, 00:37
schillmajer schillmajer está offline
Membro Registado

Padrão

Alem de a Biblia ter sido alterada no que diz respeito á historia de Jesus, fez com que milhoes de pessoas adorassem nao a Jesus, mas sim ao anticristo. O "Jesus", na Biblia, é na realidade Horus, deus sol no antigo egipto. Horus nasce quando as tres estrelas da constelaçao de orion, conhecidas pelos tres reis, ficam alinhadas com a estrela de leste sirius, que representa a deusa isis. Ora, Jesus na Biblia nasceu e tres reis magos foram ao seu encontro seguindo a estrela de leste. A cruz ou mesmo a imagem de jesus é geralmente acompanhada por raios de sol ou mesmo por um sol(deus sol).
Alem disso horus so tinha um olho, tal como anticristo.
O deus nordico odin(pai natal), tambem so tem um olho. Todas as religioes do mundo dilam com a mesma coisa, mas com diferentes nomes.
A unica religiao do mundo, a meu ver, que possui as suas escrituras sagradas intactas, logo com a verdadeira mensagem de Deus, o criador de todo o universo, é o Islao.
Nao é por acaso que sempre foi atacado, ao contrario de todas as outras religioes, incluindo o culto raeliano, que consiste em historias de extraterrestres(outra historia criada para afastar as pessoas da verdade).

Deus sabe melhor.
Antigo 06-12-2008, 14:34
Orlando Orlando está offline
Membro Registado

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por schillmajer Ver Post
Alem de a Biblia ter sido alterada no que diz respeito á historia de Jesus, fez com que milhoes de pessoas adorassem nao a Jesus, mas sim ao anticristo. O "Jesus", na Biblia, é na realidade Horus, deus sol no antigo egipto. Horus nasce quando as tres estrelas da constelaçao de orion, conhecidas pelos tres reis, ficam alinhadas com a estrela de leste sirius, que representa a deusa isis. Ora, Jesus na Biblia nasceu e tres reis magos foram ao seu encontro seguindo a estrela de leste. A cruz ou mesmo a imagem de jesus é geralmente acompanhada por raios de sol ou mesmo por um sol(deus sol).
Alem disso horus so tinha um olho, tal como anticristo.
O deus nordico odin(pai natal), tambem so tem um olho. Todas as religioes do mundo dilam com a mesma coisa, mas com diferentes nomes.
A unica religiao do mundo, a meu ver, que possui as suas escrituras sagradas intactas, logo com a verdadeira mensagem de Deus, o criador de todo o universo, é o Islao.
Nao é por acaso que sempre foi atacado, ao contrario de todas as outras religioes, incluindo o culto raeliano, que consiste em historias de extraterrestres(outra historia criada para afastar as pessoas da verdade).

Deus sabe melhor.
What? Para alem dessa confunsão toda o que é que tem haver com Jesus muçulmano?
Antigo 06-12-2008, 15:58
Membro Registado

Padrão

Tudo, ja que estamos num topico que trata de comparar religioes e mais concretamente de analisar a historia de Jesus.
Antigo 06-12-2008, 17:22
Membro Registado

Padrão

Então para si Jesus é o Anti-Cristo. Ok cada um crê no que quer
Antigo 06-12-2008, 17:33
Membro Registado

Padrão

Talvez nao me tenha explicado bem. Eu nao disse que Jesus era o anticristo, mas sim a personagem que está na biblia a fazer de Jesus. A Biblia foi alterada. A verdadeira historia de Jesus esta no Alcorao.
Antigo 06-12-2008, 17:35
Membro Registado

Padrão

Citação:
Talvez nao me tenha explicado bem. Eu nao disse que Jesus era o anticristo, mas sim a personagem que está na biblia a fazer de Jesus. A Biblia foi alterada. A verdadeira historia de Jesus esta no Alcorao.
Ohhh... Não goze comigo, eu li a Biblia, se aquele Jesus que está na Biblia é o anti-cristo então não me importo de ir po inferno.
Leia a Biblia e depois veja o que escreveu aqui
Antigo 06-12-2008, 18:04
Membro Registado

Padrão

Orlando, eu so estou a divulgar a minha opiniao, é pra isso que servem os foruns,voce ate pode estar certo e eu errado, mas nao passa da minha opiniao e so Deus sabe toda a verdade.
Antigo 06-12-2008, 20:31
Membro Registado

Padrão

Citação:
Orlando, eu so estou a divulgar a minha opiniao, é pra isso que servem os foruns,voce ate pode estar certo e eu errado, mas nao passa da minha opiniao e so Deus sabe toda a verdade.
E eu aconselho-o a ler a Biblia, mas a Biblia mesmo em vez de ver analises de fontes duvidosas e depois retiram uma conclusão final.

Aconselho o mesmo mas para o Alcorão a quem tiver certas ideias maléficas como no filme Fitna sobre o Alcorão.

É ler e concluir.

"If you want a job done right, you got to do it yourself"
Antigo 07-12-2008, 12:51
Membro Registado

Padrão

http://www.youtube.com/watch?v=le_yS...x=0&playnext=1

Orlando, veja esta serie, os primeiros episodios podem nao dizer muito mas continue a ver, veja a serie toda, e depois diga o que acha. Mas veja toda, vaia por mim, é muito boa.

Aqui para legendas em espanhol.

http://www.youtube.com/watch?v=A0f7w...x=0&playnext=1

Opções do Tópico

Regras para Posts
Não pode publicar novos tópicos
Não pode publicar respostas
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

Código BB está Ligado
Smiles estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Eu amo um muçulmano por 23 anos... Sad Assuntos Gerais 29 23-09-2008 21:43
Perguntas a um muçulmano Dudu Religião Comparativa 58 04-09-2008 09:40
O Islam e o muçulmano. Peregrino Assuntos Gerais 1 29-02-2008 09:59
muçulmano verdadeiro RC Assuntos Gerais 5 27-04-2005 16:01
Candidato muçulmano a cargo político. Lay Introdução ao Islão 5 22-06-2004 07:04