myciw.org Fóruns

Voltar   myciw.org Fóruns > Temas Islâmicos > Assuntos Gerais

Resposta

Opções do Tópico
Antigo 18-07-2010, 19:20
suliman suliman está offline
Membro Registado

Padrão

Assalamu Aleikum,

Soli,

Não vivo em Lisboa, pelo que essa hipótese está fora de questão.

Se vivesse em Lisboa, não lhe escondo que teria muito gosto em ajudar, com minha experiência nos cargos de Direcção, adquirida nos trinta anos em que me encontro nos Açores, onde o meu contributo tem obras feitas, tanto na vertente religiosa bem como no tiro desportivo.

Salams
Responder com Quote
Antigo 18-07-2010, 21:19
Tayeb Tayeb está offline
Administrador

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por suliman Ver Post
Assalamu Aleikum,

Soli,

Não vivo em Lisboa, pelo que essa hipótese está fora de questão.

Se vivesse em Lisboa, não lhe escondo que teria muito gosto em ajudar, com minha experiência nos cargos de Direcção, adquirida nos trinta anos em que me encontro nos Açores, onde o meu contributo tem obras feitas, tanto na vertente religiosa bem como no tiro desportivo.

Salams
irmão Suliman,

Se o irmão Soli me permite intervir, creio que o irmão Suliman poderá ser um óptimo membro da direcção da CIL.

É caricato que a CIL nunca deixou de ser uma associação de muçulmanos lisboetas, e efectivamente de uma clique. O irmão Suliman tem razão em dizer que vive nos Açores, sendo assim claro na sua mente que a CIL só representa muçulmanos lisboetas e dos subúrbios. É sabido que é assim.

A CIL poderia ter sido transformada numa federação de associações muçulmanas, porém nunca deixou de ser uma mera associação lisboeta. É claro que esta situação era, e é, conveniente aos que querem mandar na CIL, com todos os seus benefícios de "comer", "beber" e arranjar" contactos.

A crise que a CIL enfrenta é tão grande que na Assembleia Geral apareceram somente 39 sócios, alguns dos quais só podiam participar depois de alguém apressadamente pagar as suas quotas em atraso. Qualquer lista tem que ter no mínimo 50 sócios. A situação é mesmo a de "muitos chefes e poucos índios".

Ma'a-salaama,
Responder com Quote
Antigo 22-07-2010, 17:25
soli soli está offline
Membro Registado

Padrão

Então para que as eleições na CIL sejam "legítimas", até vai haver uma lista que se candidatará contra a lista do sr dr Vakil, que entretanto já tem uma lista constituida...

Existe um relativo sucesso em ser releito na calada. A imprensa portuguesa pactua com a actual direcção, e com a continuidade do cargo vitalício do sr dr Vakil.

soli
Responder com Quote
Antigo 25-07-2010, 17:02
soli soli está offline
Membro Registado

Talking

Mais um dado: a "outra" lista não consegue, ou não conseguirá alistar 50 sócios para poder candidatar-se às eleições da CIL.

A eleição do sr dr Abdul Karim Vakil está já garantida, sendo a única lista a participar nas próximas eleições. Um sufrágiio com um universo de 50 ou mais sócios procurará eleger a "lista". Os 50 e tais sócios serão eles próprios candidatos da lista...

O escândalo é tão grande que considero vergonhoso o conluio da mídia portuguesa com o cargo vitalíco do sr dr Abdul Karim Vakil na Comunidade Islâmica de Lisboa.

Vakil sucederá a Vakil. As ditaturas da Ásia Central devem enviar pesquisadores universitários para Portugal e aprender com a "democracia" da CIL.

Em Moçambique temos muito que ensinar à mídia portuguesa, como por exempo que não deve ser escrava dos que mandam. O sr MBS já se demitiu.

Se a CIL não é um pedaço do Quirguistão o que é afinal? Alguém disse-me que o Quirguistão é que tem muito que aprender com a CIL...
Responder com Quote
Antigo 30-07-2010, 12:30
Tayeb Tayeb está offline
Administrador

Padrão

Sabe alguém informar-me porque é que a página da CIL não diz nada sobre as eleições nem sobre a Assembleia Geral que tornou vitalício o mandato do irmão Abdul Magid Abdul Karim Vakil?

Têm vergonha de escrever ou querem ser autoeleitos na calada?
Responder com Quote
Antigo 30-07-2010, 18:00
Manzarra Manzarra está offline
Membro Registado

Padrão

Salam Aleikum, caros irmãos cá para mim "suliman" é uma personagem criada pelo Dr Abdul Vakil para opinar neste forum.

Cumprimentos
Antigo 30-07-2010, 19:52
suliman suliman está offline
Membro Registado

Padrão

Caro Manzarra,

Como é que posso ter 60 posts e ser ao mesmo tempo uma personagem criada por Dr. Vakil ?

Fique bem.
Responder com Quote
Antigo 30-07-2010, 20:00
Tayeb Tayeb está offline
Administrador

Padrão

Atesto que o irmão Suliman não é o irmão Abdul Magid nem ligado a ele. Se o irmão Manzarra estivesse atento ao tópico saberia que é verdade.
Responder com Quote
Antigo 02-08-2010, 20:21
Tayeb Tayeb está offline
Administrador

Padrão

A actividade dos jovens da CIL (a página não funciona!!!!)

http://www.ciljovem.homepad.com/

O link CIL JOvem aparece na coluna esquerda na parte inferior da página da CIL:

http://www.comunidadeislamica.pt/
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico

Regras para Posts
Não pode publicar novos tópicos
Não pode publicar respostas
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

Código BB está Ligado