PDA

Vizualizar Versão Completa : Divulgação do islão aos não muçulmanos

Anonymous
09-08-2002, 17:21
Assalam-Aleikum, irmãos aconselho a todas as pessoas que se interessam pelo islão que não sejam muçulmanas a lerem um dos recentes livros publicados pela revista islâmica portuguesa (al furqán), intitulado, «Simples respostas a algumas das questões frequentemente expostas a respeito do islão».
Pessoalmente, garanto-lhes que o livro ajudou-me a responder algumas questões sobre o islão expostas por amigos e colegas a respeito do islão, pelo qual ficaram bastante satisfeitos pelas respostas que obtiveram.
E aconselho aos irmãos muçulmanos a oferecerem esse livro aos amigos não muçulmanos, de maneira a ficarem mais esclarecidos acerca do islão.

Salam- paz :)

ALIDA AHMED
09-08-2002, 17:33
Assalam Aleikum, irmãos o artigo publicado sobre a divulgação do islão aos não muçulmanos , foi publicado por mim.

Salam :)

Hamza
22-08-2002, 00:35
Excelente artigo! Parabens :D

ALIDA AHMED
26-08-2002, 15:57
Assalam Aleikum, irmão Hamza .
Gostei de saber que achou excelente o artigo que escrevi acerca da divulgação do islão aos não muçulmanos.
JazakAllah, salams :D

RC
09-03-2003, 13:39
Saudações

De facto o seu artigo é muito bom, pois ele serve para desmistificar e eliminar os preconceitos em relação ao islamismo e isso tem a sua importância nos dias actuais.

sofia
30-10-2003, 00:01
Como posso ter acesso a esse artigo?

Anonymous
30-10-2003, 16:36
tente neste site:

http://www.alfurqan.pt/