PDA

Vizualizar Versão Completa : Mulçumanos merecem a morte

Anonymous
22-05-2003, 20:02
Já outros mensageiros, anteriores a ti Mohamad, foram desmentidos; porém, suportaram abnegadamente os vexames e os ultrajes, até que Nosso socorro lhes chegou. Nossas decisões são inexoráveis; e conheces a história dos Nossos mensageiros anteriores. (al anan 34)

Não rechaces aqueles que de manhã e à tarde invocam seu Senhor, desejosos de contemplar o Seu Rosto. Não te cabe julgá-los, assim como não lhes compete julgar-te se os rechaçares, contar-te-ás entre os iníquos. (al anan 52)

Quanto aos incrédulos, tento se lhes dá que os admoestes ou não os admoestes; não crerão.
Deus selou os seus corações e os seus ouvidos; seus olhos estão velados e sofrerão um severo castigo. (Al bacara 6-7)

Em seus corações há morbidez, e Deus os aumentou em morbidez, e sofrerão um castigo doloroso por suas mentiras. (Al bacara 10)

E se tendes dúvidas a respeito do que revelamos ao Nosso servo (Mohammad), escreva uma surata semelhante à dele (o Alcorão), e apresentai as vossas testemunhas, independentemente de Deus, se estiverdes certos.
Porém, se não o dizerdes ? e certamente não podereis fazê-lo ? temei, então, o fogo infernal cujo combustível serão os idólatras e os ídolos; fogo que está preparado para os incrédulos. (al bácara 23-24)

Haverá alguém mais iníquo do que quem forja mentiras acerca de Deus ou desmente os Seus versículos? Os iníquos jamais prosperarão. (al anán 21)

Nun, Pelo cálamo e pelo que com ele escrevem,
Que tu (ó Mensageiro) não és, pela graça do teu Senhor, um energúmeno!
Em verdade, ser-te-á reservada uma infalível recompensa.
Porque és de nobilíssimo caráter.
Logo verás e eles também verão,
Quem, dentre vós, é o aflito!
Em verdade, teu Senhor é o mais conhecedor de quem se desvia da Sua senda, assim como é o mais conhecedor dos encaminhados.
Não dês, pois, ouvidos aos desmentidores,
Porque anseiam para que sejas flexível, para o serem também.
E jamais escutes a algum perjuro desprezível,
Detrator, mexeriqueiro,
Tacanho, transgressor, pecador,
Grosseiro e, ademais, intruso.
Ainda que possua bens e (numerosos) filhos,
Aquele que, quando lhe são recitados os Nossos versículos, diz: São fábulas dos primitivos,
Marcá-lo-emos no nariz! (al calam 1 a 16)

Anonymous
22-05-2003, 20:14
Em verdade, aos incrédulos, destinamos correntes, grilhões e o tártaro. (al insan 4)

Ai de todo o difamador, caluniador(1923)
Que acumula riquezas e as entesoura,
Pensando que as suas riquezas o imortalizarão!
Qual! Sem dúvida que ele será precipitado naquilo que consome.
E o que te fará entender o que é aquilo que consome?
É o fogo de Deus, aceso,
Que abrasará os corações.
Em verdade, isso será desfechado sobre eles.
Em colunas estendidas! (al humaza 1 a 9)

Dize: Ó incrédulos,
Não adoro o que adorais,
Nem vós adorais o que adoro(1937).
E jamais adorarei o que adorais,
Nem vós adorareis o que adoro.
Vós tendes a vossa religião e eu tenho a minha. (al cafirun 1 a 6)

Sabei que aqueles que contrariam Deus e Seu Mensageiro serão exterminados, como o foram os seus antepassados; por isso Nós lhes enviamos lúcidos versículos e, aqueles que os negarem, sofrerão um afrontoso castigo.
Será o dia em que Deus os ressuscitará a todos e os inteirará de tudo quanto tiverem feito. Deus o memoriza, enquanto eles o esquecem, porque Deus é Testemunha de tudo. (al mujadala 5-6)

Anonymous
23-05-2003, 12:29
Salam a todos,

Os versiculos acima foram colocados em resposta a uma mal educada postagem ( a julgar pelo título) de alguem que odeia os muçulmanos e que, alhandulillah já foi deletada pelo moderador.

Que Allah abençoe a todos.

Karls Eduardo
23-05-2003, 14:54
Em Nome de Deus o Clemente o Misericordioso
-----------------------------------------------------------

Querido amigo olavo, abandone o mito sionista venha para o islam.

Chega de ordens bizarras como está:

" 27 E disse-lhes: Assim diz o Senhor Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho. 28 E os filhos de Levi fizeram conforme à palavra de Moisés; e caíram do povo aquele dia uns três mil homens. 29 Porquanto Moisés tinha dito: Consagrai hoje as vossas mãos ao Senhor; porquanto cada um será contra o seu filho e contra o seu irmão; e isto, para que ele vos conceda hoje uma bênção. " [Biblia-Êxodo, 32:27-29]

Que coisa bizarra, né amigo olavo.

Se livre disto para sua alma seja salva, e não utilize palavrões contra pessoas santas como a irmã adriana, que rezam, usam véu, mulhere de indoles ruim você acha na cultura ocidental e não na religião islamica amigo olavo.

Se livre do que é sujo e bizarro, enquanto é tempo meu amigo, eu ja me livrei