PDA

Vizualizar Versão Completa : Bem-vindo

Tayeb
21-04-2003, 20:22
Assalamu-alaikum e saudações:

Desejamos-lhe as boas vindas ao novo Fórum, criado para melhorar o espaço de discussão na Web que é constituído por WCI.

"Feedback" vem da palavra inglesa "retorno" ou "realimentação" e reflecte melhor o que desejamos que este Fórum seja, um espaço de diálogo entre os organizadores de WCI e os utilizadores.

Aceitamos com bom grado todas as sugestões e ideias. Se tiver alguma(s) dúvida(s) também não hesite em escrever aqui. Crie sempre um novo tópico a não ser que esteja a responder ou acrescentar algo a um tópico existente.

Ma'a-salaam e cumprimentos,
Tayeb

Aisha Khan
01-12-2003, 16:42
Olá.
Eu chamo-me Sandra, tenho 21 anos e moro em Lisboa.
Não sei se se costumam apresentar, mas cm eu ja pertenço a outro forum(não tem nada haver com este tema, é outro completamente diferente) é muito mais facil qd os novos utilizadores se apresentam.
Tb não sei se este seria o melhor topico para por a minha msg de apresentação, mas se por acaso não for, peço desculpa ao moderador e peço para o colocar num local mais proprio.
Eu intereço-me muito por este assunto, leio bastante livros sobre mulheres muçulmanas(Vendidas.......).
Não me comecei a interessar desde a novela o "o Clone" ou desde o 11 de Setembro, cm muita gente pensa, comecei a ficar interessada muito antes destes acontecimentos.
O nick Aisha Khan é só um nome que gosto muito, o meu nome é mesmo Sandra.
Acho q é só.

Beijos,
Sandra

Tayeb
03-12-2003, 17:57
Salaams Aisha:

Bem-vinda e esperamos que a sua estadia aqui seja proveitosa.

Ma'a-salaama,

Tayeb

Aisha Khan
04-12-2003, 19:44
Obrigada!!!

Será proveitosa concerteza. No dia-a-dia não tenho ninguem com quem conversar sobre o Islão e tudo o que sei é por aquilo que leio. Tenho acerteza que aqui irei aprender muito.

Sandra

Patricia Machado
04-02-2004, 15:43
Mandei-te um e-mail para o teu correio, espero que me respondas... Beijinho e obrigada pela paciência

El Cairo
27-01-2009, 00:02
Salam aleikum a todos os membros!

Depois de várias tentativas para me registar, finalmente consegui e estou contente por aqui estar.

Sou cristã com grande respeito e admiração pelo povo árabe e tenho inclusive alguns colegas de trabalho e amigos, com "A" maiúsculo.

Registei-me no Myciw porque quero saber e aprender ainda mais sobre o Islão, a cultura, os costumes e as pessoas. Além disso uma das coisas que gostava era aprender árabe. Estou a tentar passo a passo por mim mesma, mas é muito complicado.

Não me lembro de muito mais para dizer sobre mim... aproveito então para dizer que fico contente por fazer parte do Fórum e desejar uma boa noite a todos.

Cumprimentos de uma portuguesa com coração árabe,

El Cairo

Peregrino
27-01-2009, 10:34
w3

Bem vinda ao fórum:!:
Espero que possa encontrar o que busca, esteja à vontade para participar.
Sobre aprender árabe, poderá falar com o Molana.

Tayeb
27-01-2009, 13:23
Salam aleikum a todos os membros!

Depois de várias tentativas para me registar, finalmente consegui e estou contente por aqui estar.

Sou cristã com grande respeito e admiração pelo povo árabe e tenho inclusive alguns colegas de trabalho e amigos, com "A" maiúsculo.

Registei-me no Myciw porque quero saber e aprender ainda mais sobre o Islão, a cultura, os costumes e as pessoas. Além disso uma das coisas que gostava era aprender árabe. Estou a tentar passo a passo por mim mesma, mas é muito complicado.

Não me lembro de muito mais para dizer sobre mim... aproveito então para dizer que fico contente por fazer parte do Fórum e desejar uma boa noite a todos.

Cumprimentos de uma portuguesa com coração árabe,

El Cairo

Bem-vinda cara irmã. Espero vê-la por aqui e a participar nas discussões.

El Cairo
27-01-2009, 13:24
w3

Bem vinda ao fórum:!:
Espero que possa encontrar o que busca, esteja à vontade para participar.
Sobre aprender árabe, poderá falar com o Molana.

Olá Peregrino s3

Obrigada pela sua recepção. Ainda estou a tentar adaptar-me aqui ao website... por vezes o acesso é difícil. Vou tentar falar com o Molana, embora o meu tempo seja apertado, com o trabalho e tudo. Mas com força de vontade tudo se consegue.

Mais uma vez obrigada! :)

El Cairo

molana
27-01-2009, 14:29
El cairo,,bem vinda,,,convido-lhe para assitir as nossas aulas no proximo sabado pelas 15 horas na Mesquita Central de Lisboa,,,,

Poderemos falar melhor depois,

Bem haja

El Cairo
27-01-2009, 15:49
El cairo,,bem vinda,,,convido-lhe para assitir as nossas aulas no proximo sabado pelas 15 horas na Mesquita Central de Lisboa,,,,

Poderemos falar melhor depois,

Bem haja

Olá Molana, obrigada pelo convite, mas o problema é que não sou de Lisboa :oops: Estou longe.

Mas, prometo que um dia irei até aí para assistir nem que seja só a uma aula :)

Entretanto, vou começar a ler os posts sobre o Islão; já dei uma vista de olhos e há assuntos bastante interessantes que ainda não tive oportunidade de ler com mais atenção.

Salam aleykum,

El Cairo

El Cairo
27-01-2009, 15:51
Bem-vinda cara irmã. Espero vê-la por aqui e a participar nas discussões.

Olá Tayeb,

Shokran! Claro que sim, que irei participar com muito gosto, sempre que tenha conhecimento suficiente sobre os assuntos aqui debatidos, darei o meu contributo.

Salam,

El Cairo