PDA

Vizualizar Versão Completa : Aceitem Jesus

Anonymous
27-03-2003, 13:28
Aseitem Jesus e sejam salvos

:P :P :P :wink: :) :D

RC
27-03-2003, 20:18
Saudações Minheirinho

Eu sou cristão suponho tal como você.
Você diz aceitem jesus, não sei se sabe mas jesus é reconhecido na religião muçulmana.

saudações
Ricardo Correia

Anonymous
07-04-2003, 11:17
Saudações Minheirinho

Eu sou cristão suponho tal como você.
Você diz aceitem jesus, não sei se sabe mas jesus é reconhecido na religião muçulmana.

saudações
Ricardo Correia

Uma versão fantasiada de Jesus que parece mais vinda de contos populares do que das escrituras cristãs. O que é tipico no islão, visto a maneira como veem Isaac e Ismael.

RC
08-04-2003, 09:04
Bem fazer comentários sem usar dados retirados do corão ou da biblia não tem a minima importância.

Porque assim não existe debate, voçê não usa elementos concretos
é façil exprimir frases o que é dificil é sustenta-las

Eu sei que a visão muçulmana é diferente, e sei em que consiste essa diferença mas não irei coloca-la aqui porque voçê não disse nada.

saudações cristãs
Ricardo Corrreia

Karls Eduardo
07-05-2003, 14:34
Em Nome de Deus o Clemente o Misericordioso
-----------------------------------------------------------

Queridos amigos mineirinho e visitante(que não quis mostrar o nome), como uma pessoa pode abandonar o islam para entrar em ensinamentos inferiores como do cristianismo ?

Como os muçulmanos podem seguir leis barbaras e grostescas como estas :

" E quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim. E, dito isto, ia caminhando adiante, subindo para Jerusalém. "
[Biblia-Evangelho segundo Lucas 19:27-28]

Jesus claramente manda matar aqueles que não o aceitem como rei, dai as cruzadas, inquisições , guerras mundias, tudo obra dos chamados "cristãos", entendeu o motivo agora.

Tem mais leis :

" Vai, pois, agora e fere a Amaleque; e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até à mulher, desde os meninos até aos de peito, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos. " [Biblia-I Samuel 15:3]

Esta é do antigo testamento, Deus manda os judeus aniquilarem com amalaque inclusive matando mulhere e crianças, este Deus bizarro e tribal ja se foi mesmo. E a muitas outras.

A guerra só serve para defesa e não para ataque como nos ensina a biblia.

Você quer que os muçulmanos abandonem o islam para seguir estas leis bizarras, risos.

Amigos eu era cristão e me converti ao islam, a verdadeira religião, a religião universal e não a religião de um povo que se julga escolhido.

Venha para o islam amigos, manden-me emails ,terei prazer em ajuda-los.

Lembrem-se dos ensinamenos de DEUS :

" Ainda que levantasses a mão para assassinar-me, jamais levantaria a minha para matar-te, porque temo a Deus, Senhor dos mundos(universo). " [AlCorão 5:28]

Anonymous
07-05-2003, 23:42
:shock: pena que o senhor Karls esqueceu-se de mencionar os massacres ordenados pelo bom tio Mafoma contra as tribos inimigos da sua família. Ou dos impostos da dimmitude. Ou do massacre dos judeus em 1066 em Granada (um sítio muito tolerante). Ou o estigma que ser cidadão de segunda acarreta aos não muçulmanos. Ou das invasões (não entre aspas; nunca entre aspas) da pirataria, dos saques.

Tem razão, a moralidade do islão é superior, não haja dúvida.

Tayeb
08-05-2003, 11:26
Visitante:

Estou avisá-lo pela última vez. Vou ter que baní-lo se continuar o seu desrespeito com o profeta Muhammad e o Islão. Como deve ter constatado nós tentamos dialogar, mas não aceitamos declarações racistas e xenófobas. O Sr esconde-se cobardemente atrás do nome Visitante.

É último aviso. Não editei a sua mensagem para que todos saibam se o Sr acabar por ser banido.

Tayeb

Anonymous
12-05-2003, 12:34
Visitante:

Como deve ter constatado nós tentamos dialogar, mas não aceitamos declarações racistas e xenófobas.

Onde é que estão as tais declarações? Especifique-as por favor. E já agora, porque é que não aponta o dedo a Karls?

O Sr esconde-se cobardemente atrás do nome Visitante.

Eu já disse alguma coisa sobre isto. Se há alguma coisa de que eu disse de qual discordam, a solução é simples: refutem-me, com provas, evidências, e simples factos históricos. Desmascara-me como um ignorante, mas não vá chamar uma pessoa cobarde por chamar-se visitante (até porque eu sou um visitante, e francamente, gosto do nome).

Tayeb
12-05-2003, 13:35
:shock: pena que o senhor Karls esqueceu-se de mencionar os massacres ordenados pelo bom tio Mafoma contra as tribos inimigos da sua família. Ou dos impostos da dimmitude. Ou do massacre dos judeus em 1066 em Granada (um sítio muito tolerante). Ou o estigma que ser cidadão de segunda acarreta aos não muçulmanos. Ou das invasões (não entre aspas; nunca entre aspas) da pirataria, dos saques.

Tem razão, a moralidade do islão é superior, não haja dúvida.

Se não chama este tipo de declarações infundadas e o uso derrogatório do nome Mafoma exemplo de xenofobia o que é que precisamos mais saber sobre sí.

Já que não que quer mudar o seu tom vamos baní-lo de imediato...

Tayeb

Anonymous
18-05-2003, 11:40
Vejo que nunca estudou linguística. Mafoma não é um insulto, mas a versão verdadeiramente portuguesa de Mohammad. Na língua portuguesa o h era antigamente substituída por um f. Compare o espanhol hierro com ferro, ou alfama com al-hammam

Tayeb
18-05-2003, 12:43
Vejo que nunca estudou linguística. Mafoma não é um insulto, mas a versão verdadeiramente portuguesa de Mohammad. Na língua portuguesa o h era antigamente substituída por um f. Compare o espanhol hierro com ferro, ou alfama com al-hammam

Sei muito bem o que diz, porém não estamos aqui a utilizar o português clássico.

A página de Al-Furqán em http://www.alfurqan.pt/temas/esclarecimentos.html esclarece bem o uso de vários nomes dados ao nosso Profeta:

"Maomé" é uma palavra "aportuguesada" de Muhammad, a nosso ver sem necessidade. Citando o arabista Prof. Pedro Machado em português, além da forma "Muhâmade", que até na pronúncia, corresponde ao árabe Muhammad (esta proferida por todos os Muçulmanos de hoje) existe uma outra, também usual, mas não para fins religiosos - " Mafoma" - que se lê nos mais antigos textos da língua portuguesa, e certamente corresponde ao que diziam na Idade Média os crentes do Islão no Andaluz, antes e depois do rei D. Afonso Henriques, que reconheceu o seu culto e previlégios em foral. Esta última forma tem origem na vocalização que se espalhara em alguns países Árabes, com a lição Mahommad, que os clássicos do idioma arábico procuravam corrigir, mas que explica certas formas hoje desusadas como "Mafomede" e "Mafamede", e o turco Mahomet, que passou ao francês (italiano: Maometto), e que se "aportuguesou", entre nós, por "Maomé", sem necessidade, como se viu. Por isso, nós utilizamos a palavra MUHAMMAD que é o nome próprio do último Profeta de DEUS, e aconselhamos que assim seja escrito na Imprensa Portuguesa."

Assim, pelo respeito que deve, a um fórum privado que é dirigido por muçulanos que é WCI, deverá utilizar correctamente o nome do nosso Profeta.

Tayeb

RC
16-06-2003, 15:40
saudações Karls Eduardo

"como uma pessoa pode abandonar o islam para entrar em ensinamentos inferiores como do cristianismo ?"

Talvez voçê se tenha convertido pelas razões errada, medite e leia o corão.

Ricardo correia