PDA

Vizualizar Versão Completa : como melhorar a participação no forum

RC
15-04-2004, 11:27
Assalam Aleikum irmãos, irmãs

Bem como sugerido pelo irmão Tayeb, abro um tópico onde todos podem dar a sua contribuição, para que o forum venha a ser cada vez melhor.

Sobre o portal, forum e tudo o que nele se incluem, penso que posso falar em nome de todos, dizendo que é um projecto excepcional, reconhecendo não só o mérito de quem o tornou possível e tudo faz para melhora-lo, como também expressar o meu agradecimento pelo esforço dispendido.

Estou consciente que nem sempre é fácil conciliar a nossa vida com o forum, por isso ninguém exige que a participação seja intensa, somente que cada um participe conforme possa.
Não deixa de ser curioso que são muitos os que visitam o forum, e não deixam sequer uma opinião sobre algum artigo, poderia ser simplesmente: concordo, não concordo...

Sei que um dos projectos em curso é disponibilizar um motor de busca do alcorão em português. Enquanto não se realiza talvez se pudesse incluir o link: www.divineislam.com/ onde se pode encontrar um progama que permita visualizar o alcorão em português, arabe, arabe transliterado tudo em simultaneo.

salaam,

Ricardo Correia

Tayeb
16-04-2004, 20:05
Wa-alaikum-as-salaam:

Que Allah o rcompense pelas sugestões e as palavras bondosas sobre todo o projecto em que se constititui este espaço.

Em relação ao Alcorão, vamos tentar arranjar uma solução intermédia, talvez já disponibilizando o motor em inglês com um link de divineislam.com.

Estamos a procura de colaborador(a) para o Calculador de Zakat, que deverá ser conhecedor(a) de termos económicos. Este calculador de momento está em inglês como se pode ver em www.myiwc.com.

Apreciamos a continuação de discussão de como melhorar.

Gostaríamos de dizer que estamos para melhorar o uplink o que determina a rapidez da abertura de páginas.

Ma'a-salaama,
Tayeb

03-05-2004, 18:12
Bom,

Não sou formada em economia, mas a vida profissional deu-me alguns conhecimentos e pelo que puder ve na pagina web que indicou, nada de estranho me parece, por isso se puder ajudar em alguma coisa, disponham.

obrigada
Nidia

Wa-alaikum-as-salaam:

Que Allah o rcompense pelas sugestões e as palavras bondosas sobre todo o projecto em que se constititui este espaço.

Em relação ao Alcorão, vamos tentar arranjar uma solução intermédia, talvez já disponibilizando o motor em inglês com um link de divineislam.com.

Estamos a procura de colaborador(a) para o Calculador de Zakat, que deverá ser conhecedor(a) de termos económicos. Este calculador de momento está em inglês como se pode ver em www.myiwc.com.

Apreciamos a continuação de discussão de como melhorar.

Gostaríamos de dizer que estamos para melhorar o uplink o que determina a rapidez da abertura de páginas.

Ma'a-salaama,
Tayeb

Tayeb
04-05-2004, 17:51
Assalamu-alaikum:

Quer p.f. contactar-me pelo email tayeb.habib@myciw.org?

Ma'a-salaama,
Tayeb

RC
14-05-2004, 13:15
Assalam Aleikum

Reparei agora que já está disponivel a possibilidade de calcular o zakat.

Queria deixar o meu agradecimento por ter sido incluido mais esse magnifico pormenor no "nosso" portal :D

Ricardo Correia

29-01-2005, 14:38
Assalam Aleikum irmãos, irmãs

Bem como sugerido pelo irmão Tayeb, abro um tópico onde todos podem dar a sua contribuição, para que o forum venha a ser cada vez melhor.

Sobre o portal, forum e tudo o que nele se incluem, penso que posso falar em nome de todos, dizendo que é um projecto excepcional, reconhecendo não só o mérito de quem o tornou possível e tudo faz para melhora-lo, como também expressar o meu agradecimento pelo esforço dispendido.

Estou consciente que nem sempre é fácil conciliar a nossa vida com o forum, por isso ninguém exige que a participação seja intensa, somente que cada um participe conforme possa.
Não deixa de ser curioso que são muitos os que visitam o forum, e não deixam sequer uma opinião sobre algum artigo, poderia ser simplesmente: concordo, não concordo...

Sei que um dos projectos em curso é disponibilizar um motor de busca do alcorão em português. Enquanto não se realiza talvez se pudesse incluir o link: www.divineislam.com/ onde se pode encontrar um progama que permita visualizar o alcorão em português, arabe, arabe transliterado tudo em simultaneo.

salaam,

Ricardo Correia

29-01-2005, 15:32
Estranho, para participar é necessario registo, aparece um anónimo como se tivesse registado, no entanto quando se pretende visualizar o perfil, aparece a mensagem de que o usuário não existe.

Para experimentar o forum, tentei postar novo tópico sem entrar como membro, impossivel.

Só que a esta mensagem é possivel responder!!!!!!!!!

sem ser-se membro.

bug ou algo me escapará

29-01-2005, 15:33
já entendi a parte de feedback está liberada :lol:

RC
31-01-2005, 19:35
...

johara
30-05-2005, 12:23
Assalamu-alaikum:

Quer p.f. contactar-me pelo email tayeb.habib@myciw.org?

Ma'a-salaama,
Tayeb :D

:D
:piscando: