PDA

Vizualizar Versão Completa : Ajuda por favor.

Taleb_Ali
26-03-2004, 00:53
Olá irmãos, estou tentando fazer uma conta para mim aqui no CIW, mas não está funcionando, alguém poderia me ajudar?

26-03-2004, 13:41
Assalam Aleikum

Não sei se posso ajudar, mas qual é problema exactamente?

Por vezes acontece quem tem um nível de proteção muito alto de privacidade, (ou seja negar os cokies) não consegue ver o código se segurança.

Para fazer o registo é necessário

nome:
email:
Password:
confirmação da pass:

e inserir esse número (código de segurança), que por vezes não é visivel pelo que já referi mais em cima.

no final receberá um mail para poder confirmar a sua conta e desbloquear o aceso á mesma

Ricardo Correia

Ricardo Correia

RC
26-03-2004, 13:47
como podem ver em cima por andar a alterar as configurações do IE acabei por ser dado como visitante, ainda por mais n posso alterar a msg, na qual escrevi duas vezes o nome :x

Parece mesmo com nivel de privacidade alto dá para ver o código de confirmação, só que não permite o registo.

Posso estar errado, mas sempre é uma possibilidade a verificar.

Em todo o caso se continuar a não conseguir a criar a sua conta deve contactar o administrador do forum o sr. Tayeb

Ricardo Correia

Taleb_Ali
27-03-2004, 16:51
Eu consigo fazer meu registro, recebo o e-mail para confirmar e confirmo, mas quando tento acessar o site atraves do meu login, ele fala que está errado. Meu IE está no minimo de segurança...não sei oque fazer

Tayeb
28-03-2004, 02:18
Assalamu-alaikum:

Estavamos com um erro na nossa base de dados daí que não conseguia registar-se. Experimente de novo agora.

Ma'a-salaama,
Tayeb