PDA

Vizualizar Versão Completa : Aos Senhores

Hanifa
12-08-2008, 11:03
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado, com o que se passa neste forum.
Já não é a primeira vez, que entro num tópico e em vez de ver um assunto descutido, vejo as pessoas a "agredirem-se" verbalmente.
Acho feio e cria uma pessima imagem da comunidade muçulmana de Portugual.
Sugiro que tragam as diferenças pessoais e de opiniões para forum privados.

12-08-2008, 11:12
salam a todos...

concordo em genero numero e grau...pois tambem tenho notado isto, e realmente o que passa pros visitantes e que os mulçumanos sao pessoas totalmente sem respeito, sem consideraçao, sem amor ao proximo, e nos mulçumanos de coraçao falo assim porque sou brasileira e mulçumana de coraçao...deveria ter mais cuidado para com a imgaem que se passa desse povo...ja basta a midia que relaciona os mulçumanos com terrorismo, homem bomba, grupos radicais, etc....isto nao e o isla, isto nao e o povo mulçumano...atençao vcs mulçumanos do bem...vamos mudar isto, vamos divulgar o isla como ele realmente e nao com brigas intrigas etc...ja tive uma experiencia muito triste nesse forum por ter me expressado de coraçao aberto e de alma limpa, sombaram de mim, mais allah sabe o que faz eu nao vou julgar ninguem mais allah sabe de todas as coisas...

salamu aleikum...e um bom dia a todos :)

Tayeb
12-08-2008, 11:19
s3 irmã Hanifa,

Jazaka-Allah pela sua contribuição. De facto é triste que as pessoas se agridam, e espero que se respeitem mais.

Como podemos evitar? Não passa pela maneira de ser de cada um? Nós como Administração tentamos fazer o melhor em acalmar as coisas.

Tem algo a dizer sobre o o comportamento da Administração?

Já agora, a irmã deve ter notado que arrancamos com um novo módulo que mostra os locais de culto islâmico. Pode ajudar-nos usando o Google Maps e dar-nos as coordenadas das 2 Mesquitas do Porto? É que por rua não chegamos lá, porque não sabemos onde nesta rua estão as Mesquitas.

Para que outros membros saibam, a irmã Hanifa contribuiu no desenvolvimento do módulo de Zakat existente neste portal.

Ma'a-salaama,

Tayeb
12-08-2008, 11:22
salam a todos...

concordo em genero numero e grau...pois tambem tenho notado isto, e realmente o que passa pros visitantes e que os mulçumanos sao pessoas totalmente sem respeito, sem consideraçao, sem amor ao proximo, e nos mulçumanos de coraçao falo assim porque sou brasileira e mulçumana de coraçao...deveria ter mais cuidado para com a imgaem que se passa desse povo...ja basta a midia que relaciona os mulçumanos com terrorismo, homem bomba, grupos radicais, etc....isto nao e o isla, isto nao e o povo mulçumano...atençao vcs mulçumanos do bem...vamos mudar isto, vamos divulgar o isla como ele realmente e nao com brigas intrigas etc...ja tive uma experiencia muito triste nesse forum por ter me expressado de coraçao aberto e de alma limpa, sombaram de mim, mais allah sabe o que faz eu nao vou julgar ninguem mais allah sabe de todas as coisas...

salamu aleikum...e um bom dia a todos :)

Tenha por favor em atenção que nem todos os membros deste espaço são muçulmanos e que não generalize. Este espaço tem membros muçulmanos e não muçulmanos. Se os membros muçulmanos se comportam mal, terá toda a razão de qualificá-los como comportando mal. Não quer indicar por Mensagem Privada quem acha que se comporta mal aqui, dando-me exemplos?

Orlando
12-08-2008, 11:55
Concordo eu tambem já fui agredido por expressar as minhas opiniões... Senhores e Senhoras

Tayeb
12-08-2008, 12:23
Para que não sejamos agredidos, devemos também saber medir as nossas palavras e reflectir antes de "abrir a boca"! De boca morre o peixe!

Orlando
12-08-2008, 13:26
Para que não sejamos agredidos, devemos também saber medir as nossas palavras e reflectir antes de "abrir a boca"! De boca morre o peixe!

Ouviram?

Peregrino
14-08-2008, 07:46
Penso que não podemos regular os outros, por isso encontremos uma forma de diminuir os atritos através da nossa reacção...

humming
14-08-2008, 11:54
Tenho vindo com regularidade ao vosso espaço.

Não tenho palavras para dizer como tenho apreciado vir aqui. Não assisti a discussões, e ainda que assistisse... Penso que não é possível medir todos os que aqui participam por essas más intervenções. O vosso fórum transborda de pessoas com caracter, isso ninguém vos tira mesmo que tentem.

Vou aconselhar os meus amigos e conhecidos a visitarem esta comunidade a fim de desfazerem ideias pré-concebidas, influenciadas pelo sensacionalismo televisivo. Nada como procurar informação na fonte certa.

Bem haja.

Tayeb
14-08-2008, 12:03
Caro Humming,

Bem-vindo a este espaço. Agradecemos a sua intervenção e o elogio que fez.

Tem toda a razão na leitura que faz das discussões e o que se faz por aqui. A Administração deste espaço tem tentado manter o equilibrio e ao mesmo tempo permitir que se discuta livremente, é claro respeitando as regras e especialmente o Islão e os seus símbolos.

Espero vê-lo por aqui e a participar.

Ma'a-salaama,

Hanifa
14-08-2008, 16:03
s3 irmã Hanifa,

Já agora, a irmã deve ter notado que arrancamos com um novo módulo que mostra os locais de culto islâmico. Pode ajudar-nos usando o Google Maps e dar-nos as coordenadas das 2 Mesquitas do Porto? É que por rua não chegamos lá, porque não sabemos onde nesta rua estão as Mesquitas.

Ma'a-salaama,

Vou ver, porque não sei bem onde é, nunca lá fui, tenho que perguntar ao meu marido.
Depois então enviarei o link com as coordenadas.