Vizualizar Versão Completa : Aos Senhores
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado, com o que se passa neste forum.
Já não é a primeira vez, que entro num tópico e em vez de ver um assunto descutido, vejo as pessoas a "agredirem-se" verbalmente.
Acho feio e cria uma pessima imagem da comunidade muçulmana de Portugual.
Sugiro que tragam as diferenças pessoais e de opiniões para forum privados.
salam a todos...
concordo em genero numero e grau...pois tambem tenho notado isto, e realmente o que passa pros visitantes e que os mulçumanos sao pessoas totalmente sem respeito, sem consideraçao, sem amor ao proximo, e nos mulçumanos de coraçao falo assim porque sou brasileira e mulçumana de coraçao...deveria ter mais cuidado para com a imgaem que se passa desse povo...ja basta a midia que relaciona os mulçumanos com terrorismo, homem bomba, grupos radicais, etc....isto nao e o isla, isto nao e o povo mulçumano...atençao vcs mulçumanos do bem...vamos mudar isto, vamos divulgar o isla como ele realmente e nao com brigas intrigas etc...ja tive uma experiencia muito triste nesse forum por ter me expressado de coraçao aberto e de alma limpa, sombaram de mim, mais allah sabe o que faz eu nao vou julgar ninguem mais allah sabe de todas as coisas...
salamu aleikum...e um bom dia a todos :)
s3 irmã Hanifa,
Jazaka-Allah pela sua contribuição. De facto é triste que as pessoas se agridam, e espero que se respeitem mais.
Como podemos evitar? Não passa pela maneira de ser de cada um? Nós como Administração tentamos fazer o melhor em acalmar as coisas.
Tem algo a dizer sobre o o comportamento da Administração?
Já agora, a irmã deve ter notado que arrancamos com um novo módulo que mostra os locais de culto islâmico. Pode ajudar-nos usando o Google Maps e dar-nos as coordenadas das 2 Mesquitas do Porto? É que por rua não chegamos lá, porque não sabemos onde nesta rua estão as Mesquitas.
Para que outros membros saibam, a irmã Hanifa contribuiu no desenvolvimento do módulo de Zakat existente neste portal.
Ma'a-salaama,
salam a todos...
concordo em genero numero e grau...pois tambem tenho notado isto, e realmente o que passa pros visitantes e que os mulçumanos sao pessoas totalmente sem respeito, sem consideraçao, sem amor ao proximo, e nos mulçumanos de coraçao falo assim porque sou brasileira e mulçumana de coraçao...deveria ter mais cuidado para com a imgaem que se passa desse povo...ja basta a midia que relaciona os mulçumanos com terrorismo, homem bomba, grupos radicais, etc....isto nao e o isla, isto nao e o povo mulçumano...atençao vcs mulçumanos do bem...vamos mudar isto, vamos divulgar o isla como ele realmente e nao com brigas intrigas etc...ja tive uma experiencia muito triste nesse forum por ter me expressado de coraçao aberto e de alma limpa, sombaram de mim, mais allah sabe o que faz eu nao vou julgar ninguem mais allah sabe de todas as coisas...
salamu aleikum...e um bom dia a todos :)
Tenha por favor em atenção que nem todos os membros deste espaço são muçulmanos e que não generalize. Este espaço tem membros muçulmanos e não muçulmanos. Se os membros muçulmanos se comportam mal, terá toda a razão de qualificá-los como comportando mal. Não quer indicar por Mensagem Privada quem acha que se comporta mal aqui, dando-me exemplos?
Concordo eu tambem já fui agredido por expressar as minhas opiniões... Senhores e Senhoras
Para que não sejamos agredidos, devemos também saber medir as nossas palavras e reflectir antes de "abrir a boca"! De boca morre o peixe!
Para que não sejamos agredidos, devemos também saber medir as nossas palavras e reflectir antes de "abrir a boca"! De boca morre o peixe!
Ouviram?
Peregrino
14-08-2008, 07:46
Penso que não podemos regular os outros, por isso encontremos uma forma de diminuir os atritos através da nossa reacção...
Tenho vindo com regularidade ao vosso espaço.
Não tenho palavras para dizer como tenho apreciado vir aqui. Não assisti a discussões, e ainda que assistisse... Penso que não é possível medir todos os que aqui participam por essas más intervenções. O vosso fórum transborda de pessoas com caracter, isso ninguém vos tira mesmo que tentem.
Vou aconselhar os meus amigos e conhecidos a visitarem esta comunidade a fim de desfazerem ideias pré-concebidas, influenciadas pelo sensacionalismo televisivo. Nada como procurar informação na fonte certa.
Bem haja.
Caro Humming,
Bem-vindo a este espaço. Agradecemos a sua intervenção e o elogio que fez.
Tem toda a razão na leitura que faz das discussões e o que se faz por aqui. A Administração deste espaço tem tentado manter o equilibrio e ao mesmo tempo permitir que se discuta livremente, é claro respeitando as regras e especialmente o Islão e os seus símbolos.
Espero vê-lo por aqui e a participar.
Ma'a-salaama,
s3 irmã Hanifa,
Já agora, a irmã deve ter notado que arrancamos com um novo módulo que mostra os locais de culto islâmico. Pode ajudar-nos usando o Google Maps e dar-nos as coordenadas das 2 Mesquitas do Porto? É que por rua não chegamos lá, porque não sabemos onde nesta rua estão as Mesquitas.
Ma'a-salaama,
Vou ver, porque não sei bem onde é, nunca lá fui, tenho que perguntar ao meu marido.
Depois então enviarei o link com as coordenadas.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.