PDA

Vizualizar Versão Completa : Pedido de ajuda

Renato Oliveira
26-01-2004, 15:57
olá, meu nome é Paulo e gostava de contar com a vossa preciosa ajuda, pois adoraria entrar em contacto com alguém responsável pelos locais de culto existentes no algarve.
Gostaria de um dia puder vir a visitar um desses espaços e falar com alguém sobre o islão, aprender algo de novo sobre uma religião e um povo que nos é tão próximo e tão distante ao mesmo tempo.
Agradeço desde já e bem hajam.

Renato Paulo de Oliveira
26-01-2004, 16:07
congratulo-me pela brevidade da resposta e gostaria de salientar que adorava puder participar mais assiduamente neste fórum, mas nem sempre é possível aceder á internet no local de trabalho, visto que em casa não possuio meios informáticos para o fazer, mas agradeço desde já o convite.
Obrigado e bem hajam,
Paulo.

Tayeb
27-01-2004, 00:04
Bem-vindo Renato:

Pode contar connosco em ajudarmos-lhe o melhor que pudermos para explicar o que é o Islão. Já leu "Apresentação do Islão" no menú principal do portal?

Em relação a lugares de culto no Algarve, prometo responder-lhe amanhã com mais informação.

Salaams - Paz!

Tayeb

Paulo
29-01-2004, 15:12
caro Tayeb,
Foi com muito agrado que vejo que respondeu á minha solicitação e espero muito em breve puder ter boas novas de sua parte.
Com uma pergunta me despeço: está programado algum acontecimento de cariz muçulmano para o Algarve?
Agradeço desde já e bem hajam.

Um vosso amigo,
Paulo Oliveira

RC
05-02-2004, 16:47
salaam

Amigo Tayeb esqueceu-se de responder :)

Caro Paulo estive a ver os endereços que tenho e o mais próximo seria Évora, o que de facto diga-se é um pouco longe, deixo aqui o meu apelo para quem por acaso tenho conhecimento de algum lugar islamico no Algarve ou quem sabe familias muçulmanas que vivam no Algarve dispostas que possam ajudar o Paulo na sua busca de novo conhecimento.

Ricardo Correia