Vizualizar Versão Completa : Massacre de Inocentes em Bali
Anonymous
14-10-2002, 20:27
O que fizeram os turistas ocidentais em Bali para que cerca de 187 tenham sido massacrados em nome de uma religião.
Anonymous
16-10-2002, 01:22
Quais são as provas de que foram os muçulmanos que fizeram esse atentado , não será mais uma armadilha dos EUA para ganhar aliados contra os muçulmanos ?
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Anonymous
20-10-2002, 18:12
Mesmo k tenham sido Muçulmanos a efectuar o atentado , se vamos julgar todos pelas atitudes desses , k dizer da VERGONHA da Pedofilia dos padres Católicos Norte Americanos , eu sou Católico e não sou assim , logo gostaria de não ser julgado pelos crimes de outrém só por partilhar a mesma relegião.........
Anonymous
01-04-2003, 13:59
concrodo plenamente com o visitante :P
saudações visitante,visão e XXI
Acho que a sua pergunta é interessante caro XXI , mas se estava a tentar relacionar os actos barbaros e terroristas efectuados por pessoas que se dizem muçulmanos, com a religião muçulmana propiamente dita, tal não é possivel pois o corão proibe tais actos, os mesmos não são aprovados e são mesmo condenados.
saudações
Ricardo Correia
Anonymous
07-04-2003, 11:06
Quais são as provas de que foram os muçulmanos que fizeram esse atentado , não será mais uma armadilha dos EUA para ganhar aliados contra os muçulmanos ?
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
:shock: Pois, foi a CIA com a sua ajuda dos seus aliados extraterrestres. Benvindos à Parvónia :?
"Quais são as provas de que foram os muçulmanos que fizeram esse atentado , não será mais uma armadilha dos EUA para ganhar aliados contra os muçulmanos ?"
"Pois, foi a CIA com a sua ajuda dos seus aliados extraterrestres. Benvindos à Parvónia"
Bem concordo, existiu mesmo uma revendicação dos atentados pois po-la em causa torna-se um acto sem interesse.
saudações
Ricardo Correia
Anonymous
05-07-2003, 00:42
A que propósito chamam aqui os padres pedófilos?? Os crimes deles são pessoais, não religiosos, ao contrário de religiões de extremismos religiosos contra outras religiões...
ao contrário de religiões de extremismos religiosos contra outras religiões...
Não sei a que se refere...
já A que propósito chamam aqui os padres pedófilos?? Os crimes deles são pessoais, não religiosos
São crimes pessoais e também religiosos, pois acho que tais praticas não são aceites na religião cristã.
Mas no entanto creio que esse exemplo foi usado para que não se condenem todos os muçulmanos pelos actos de alguns fanáticos, como não se deve condenar toda a igreja pelos actos de alguns padres criminosos.
Os crimes não são inerentes á religião mas a algumas pessoas.
saudações
Ricardo correia
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.