PDA

Vizualizar Versão Completa : ajc-resposta a mensagem

ajc
14-05-2006, 12:14
Resposta a mensagem presente em :
http://www.myciw.org/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1253&postdays=0&postorder=asc&start=15

Tayeb
Olá ajc,

COncordo consigo em relação a Darfur. E a sua simpatia com um milhão ou mais de crianças que morreram no Iraque durante os boicotes do Ocidente?

E as mais de 100.000 crianças que já morreram na Chechénia? E o povo checheno que vive nos campos de refugiados.

Não podem haver dois pesos e duas medidas!

Tem alguma palavra adizer sobre estas vidas inocentes, ou será que você vai na onda por causa do petróleo que existe no Darfur?

Ma'a-salaama,
Estou devidamente sensibilizado na questão chechena.
Sei pouco sobre o darfur.
Sobre o iraque , sei que há outras abordagens.

Tayeb
14-05-2006, 17:17
Olá ajc,

Você tem alguma dúvida que morreram mais de um milhão de crianças iraquianas, como resultado do boicote imposto àquele país?

Se quer vêr crianças a morrer, sugiro que siga a CNN que tem mostrado desde ontem crianças palestinianas a morrem, por falta de medicamentos, isto por causa do boicote já imposto aquele povo, primeiro por Israel e pelo Ocidente, nomeadamente a CE.

Ma'a-salaama,

ajc
02-06-2006, 00:24
Olá ajc,
Ma'a-salaama,

Não vi isso. Mas do que vi houve coisas que me sensibilizaram e outras que não. Quanto ao "boicote", há outras abordagens.

RC
02-06-2006, 09:50
Darfur, Cachemira, Iraque, Palestina/Israel, Afeganistão são alguns dos exemplos da nossa inferioridade enquanto especie e povo ( humanos).

Chegaremos alguma vez a um real grau de civilização tão proclamado.

"Ó humanos, em verdade, Nós vos criamos de macho e fêmea e vos dividimos em povos e tribos, para reconhecerdes uns aos outros. Sabei que o mais honrado, dentre vós, ante Deus, é o mais temente. Sabei que Deus é Sapientíssimo e está bem inteirado." (Alcorão 49:13)

Malê
05-06-2006, 16:48
assalamu alaikum,

Hj falamos demais em civilização e democracias e muito pouco em valores universais como o bem e a justiça.

Salaam

malê