Vizualizar Versão Completa : Meu Amado Profeta Muhammad (S )
assalamu aleikum
* O PROFETA MUHAMMAD( S ) O ÚLTIMO PROFETA DE DEUS PARA
HUMANIDADE.
* A través do mensageiro celestial, gabriel ( que a paz esteja com ele ) que foi mandado a terra com palavras divinas concretas para transmitir ao escolhido mensageiro humano.
* Está última forma e a mais elevada e aquela em que o alcorão foi
transmitido ao:
**PROFETA MUHAMMAD( que a paz e a benção de deus esteja sobre ele )
**** ESTÁ CONFINADA SÓ AOS PROFETAS DOS QUAIS O:
*PROFETA MUHAMMAD( que a paz e a benção de deus estejam sobre ele)
***** FOI O ÚLTIMO E O SELO.
* Foi a ordem de Deus de que o PROFETA MUHAMMAD.
( que a paz e a benção de deus estejam sobre ele) é o nosso amado e verdadeiro.
* e é baseada na original nos seus maravilhosos e rico ensinamentos através dele somos rico em conhecimentos divinos amin.
e no maravilhoso alcorão sagrado amin.
** AMAMOS VOCÊ MUHAMMAD (S ) AMIN
khadija
A prova é o milagre que o Alcorão constitui. Você pode acreditar ou não. Nunguém o(a) obriga a acreditar.
A prova é o milagre que o Alcorão constitui. Você pode acreditar ou não. Nunguém o(a) obriga a acreditar.
Se deus criou tudo, tem anjos, arcanjos , santos , etc...
Seria muito fácil para ele enviar alguém de vez em quando , só para confirmar o que está escrito .
Ou então, novamente alguem para corrigir.
Abdullah_Ibn_Arez
23-03-2006, 00:46
Salam
Já vi que temos um novo e interessante membro nesta nossa comunidade.
Também não pude deixar de reparar que gosta de questionar por questionar, de pôr em causa por pôr em causa e, sinceramente, sinto que não está com espírito de quem quer aprender verdadeiramente. Engano-me? Se assim fôr, aceite o meu mais sincero pedido de desculpas e que Deus me perdoe e à minha ignorância.
Mas se eu estiver certo... aconselho-o então a colocar verdadeiras dúvidas e questões a que todos os irmãos decerto terão o maior gosto em responder. Se estivermos dispostos a aprender com o outro, então decerto que aprenderemos, se soubermos escutar. O que não quer dizer que as ideias do outro venham a ser as suas. Mas pelo menos acrescentou conhecimento ao que já tinha, e isso é um verdadeiro tesouro que Deus nos dá todos os dias.
Agora... ser menino do contra... não conduz ao conhecimento. Acho...
Disponha de nós com honesta vontade de conhecer e acredite que poderá aprender muito, ainda que as suas ideias não se alterem.
A paz seja consigo
Se deus criou tudo, tem anjos, arcanjos , santos , etc...
Seria muito fácil para ele enviar alguém de vez em quando , só para confirmar o que está escrito .
Ou então, novamente alguem para corrigir.
Deus enviou muitas vezes profetas e quase sempre não foram escutados pelas pessoas da época.
Corrigir o quê?
Deus enviou o último mensageiro e prometeu que não mais haveria corrupção das escrituras e assim ocorreu.
Pode acreditar ou não...
YiossufAdamgy
23-03-2006, 15:16
Salam.
Prezado ajc:
Faço minhas as palavras do irmão Abdullah_Ibn_Arez, que são precisas e concisas.
Mas se estiver realmente interessado nessa temática, consulte os temas islâmicos no seguinte site: www. alfurqan.pt
Sugiro, igualmente, a leitura dos seguintes livros que lhe esclarecerão essa temática:
- «Deus e Seus Atributos», edição de Al Furqán, c/ 160 páginas (e é importante para os que são ateus);
- «Alcorão: Uma Orientação Divina ..», edição de Al Furqán, c/ 20 páginas;
- «Pequena biografia de Muhammad (s.a.w.)» [Maomé], edição de Al Furqán, c/ 20 páginas;
- «A Bíblia, o Alcorão e a Ciência», edição de Al Furqán, c/ 180 páginas.
A Paz esteja consigo.
Yiossuf Adamgy
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.